Centro de Treinamento da Amalgame Major
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FELIZ NATAL!!

4 participantes

Ir para baixo

FELIZ NATAL!! Empty FELIZ NATAL!!

Mensagem por brpemerson Sex 24 Dez 2010, 13:44

Desejo a todos os participantes desse fórum um Feliz Natal!
Que não seja apenas um dia onde vamos nos embebedar e comermos até nos fartar.
Que sirva também para que possamos fazer uma reflexão das nossas atitudes nesse ano findouro, para que em 2011 possamos ser pessoas melhores, pois nosso mundo precisa muito disso.
Eu, particularmente, sou um otimista e acredito que nosso mundo possa ser melhor, porém depende única e exclusivamente de nossas atitudes.
Devemos também agradecer a Deus pelas nossas vidas, pois temos muito além do que precisamos, porém não damos o devido valor.
Para vocês terem idéia, vou contar-lhes uma situação que aconteceu com meu irmão.
Ele é dono de um lava jato aqui na cidade e lá ele tem dois funcionários, ambos pessoas muito simples, de famílias simples. Meu irmão tem por hábito não jantar e comer um sanduíche, um hot-dog, uma pizza e etc, e acaba comentando no outro dia quando estão trabalhando. Eis que um deles pergunta para meu irmão: "esse negócio que você come é gostoso?"
meu irmão pergunta: que negócio? sanduíche?
ele: é sanduíche
meu irmão: você nunca comeu um sanduíche?
ele: não, nunca.
meu irmão: é gostoso sim, a noite você não janta que vou levar um para você.
A noite meu irmão comprou o melhor sanduíche e levou para ele comer, quando ele chegou lá e entregou, ele começou a chorar e agradecer meu irmão. Detalhe: ele tem 32 anos.

São essas pequenas coisas que muitos precisavam presenciar para dar valor em coisas que, para nós, são simples e passam desapercebidas no nosso dia a dia.
Vale lembrar também que nunca é tarde demais para fazer as pazes com alguém que estiver brigado, dizer um "eu te amo" para quem mereça ouvir, pois nunca sabemos se este será o último Natal ao lado de determinada pessoa.
A todos, desejo um Natal cheio de saúde, paz, tranquilidade, alegria, trabalho e muito amor!


Última edição por brpemerson em Seg 27 Dez 2010, 12:42, editado 1 vez(es)
brpemerson
brpemerson
Moderador
Moderador

Comportamento : FELIZ NATAL!! 11101010
Mensagens : 392
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ NATAL!! Empty Re: FELIZ NATAL!!

Mensagem por ROGER Sex 24 Dez 2010, 13:58

[CENSURADO], belas palavras emerson. Sempre bom ajudar as pessoas necessitadas, mais sim as necessitadas mesmo, e não os vagabundos q não querem trabalhar e ficam pedindo por pura falta de vergonha na cara.

Minha esposa mesmo esse ano já fez 2 boas ações, com amigos fez uma festa no dia das crianças em 1 orfanato e outra agora no natal em outro orfanato, alem da festa muitas doações q tb ganhou de muitas pessoas que se dispuseram a ajudar. So aqui di casa saiu uns 4 sacolão de roupas que não usavamos mais e tavam no guarda roupa só fazendo volume.

Fica meu feliz natal a todos a todos aqui do forum. Muita paz e saude a todos.
ROGER
ROGER
Moderador
Moderador

Comportamento : FELIZ NATAL!! 11101010
Mensagens : 532
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 40
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ NATAL!! Empty Re: FELIZ NATAL!!

Mensagem por Tsa Sex 24 Dez 2010, 16:35

Feliz Natal a todos!

Façam boas ações como o Emerson falou, e se não souberem quem podem ajudar, eis que aqui estou eu. Podem fazê-lo a mim mesmo.
Tsa
Tsa
Moderador
Moderador

Comportamento : FELIZ NATAL!! 22101010
Mensagens : 341
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ NATAL!! Empty Re: FELIZ NATAL!!

Mensagem por Snott Sáb 25 Dez 2010, 11:19

Tsa escreveu:Podem fazê-lo a mim mesmo.

Rolling Eyes Laughing

Um grande e Feliz Natal a todos, na companhia de quem mais gostam e quem vos faz felizes!
Uma chamada de atenção para o que o Emerson disse, carpe diem, porque nunca se sabe... Smile

E após reflexão profunda, devo dizer que algo de bom que me aconteceu este ano foi ter conhecimento do EF1, onde encontrei malta bem porreira e muito agradável. Obrigado por me terem feito sentir benvindo!!!

Um abraço Português (que para chegar ao outro lado do Atlântico, tem mesmo que ser grande Wink )

Ah e vem aí o Reveillon!!! cheers
Snott
Snott
Moderador
Moderador

Comportamento : FELIZ NATAL!! 11101010
Mensagens : 635
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 44
Localização : Porto - Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ NATAL!! Empty Re: FELIZ NATAL!!

Mensagem por Tsa Sáb 25 Dez 2010, 14:02

Snott escreveu:Ah e vem aí o Reveillon!!! cheers

cheers cheers cheers bounce bounce
Tsa
Tsa
Moderador
Moderador

Comportamento : FELIZ NATAL!! 22101010
Mensagens : 341
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ NATAL!! Empty Re: FELIZ NATAL!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos